quarta-feira, 24 de outubro de 2012

X Congresso Brasileiro de Arteterapia

Logotipo do Congresso de Arteterapia de Natal. Este foi o X Congresso Brasileiro, juntamente com a III Jornada Potiguar de Arteterapia. Foi um imenso prazer poder apresentar o projeto Ser Âmica a tantas pessoas de diferentes lugares do Brasil e do exterior. Poder falar e divulgar o projeto Ser Âmica, com o patrocínio da PANCO de do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo), foi muito importante para divulgar o trabalho desenvolvido em nosso ateliê em São Paulo, no Instituto Movere, instituição indicada pelo nosso patrocinador.

Banner na entrada do Hotel Praiamar.

Abertura do Congresso com as solenidades de praxe: Hino Nacional e apresentação cultural.

Capa da apresentação do Ser Âmica na minha palestra.

Efetivada e comprovada a minha participação no Congresso. É muito bom colher os frutos do trabalho feito durante o ano, que graças ao apoio da Panco, mais um sonho tornou-se realidade.

Hora de falar do Ser Âmica.

Momento aberto para perguntas dos participantes.

Juliana Maria Esteves e Claudio Henrique Cruz, que dividiram comigo a mesa temática.

Certificado após às apresentações, entregues pela mediadora da mesa, Luciana Pellegrini.

Susan Bello, uma assumidade e referência no assunto, que muito abrilhantou o Congresso com a sua participação, concedeu gentilmente, uma entrevista à TV Cabugi, afiliada da Rede Globo em Natal. Susan, que mora em Nova York, ficou encantada com os trabalhos realizados no Brasil e com a belíssima cidade escolhida para sediar o Congresso de 2012, Natal – RN. Tive a honra de ter a Susan Bello assistindo a minha palestra. Fiquei bastante lisonjeada, pois com tantos trabalhos relevantes em Arteterapia, realizados no Brasil, ela optou por conhecer o meu. Obrigada Susan, pelo seu apoio. Esperamos em breve, tê-la no Brasil novamente, ministrando o seu curso de pintura espontânea.

Um comentário: