domingo, 19 de maio de 2013

Virada Cultural 2013

O projeto Ser Âmica, foi convidado para participar do Mercado Mundo Mix, que aconteceu dentro da Virada Cultural 2013. Uma grande oportunidade e vitrine para divulgar o trabalho dos jovens artistas.

O Mercado Mundo Mix, ficou localizado na Praça Dom José Gaspar, ao lado do palco Piano na Praça. Foi uma delícia passar o dia ouvindo música da melhor qualidade.

A montagem do Mercado Mundo Mix ficou marcada para às 05h00 da manhã do dia 19-05. Chegamos com as mercadorias, mas a definição do local para cada expositor só aconteceu às 07h00. Ainda bem que deu tudo certo. Ficamos ao lado da galera super talentosa do NEC, Núcleo de Economia Criativa.

Alice, uma das responsáveis pelos trabalhos do NEC. Também ceramista, elogiou muito os trabalhos dos alunos. Uma honra para nós, ter o comentário dela.

Wellington e eu, que precisamos complementar a montagem das peças com obras que estavam no Ruth Escobar. No meio do dia, tive que fugir para o teatro e trazer mais peças. O público queria ver as máscaras africanas, produzidas pelos jovens.

O movimento do público durante o dia. Muitas pessoas adquiriram peças, mas, mais que isto, elogiaram a iniciativa, levaram folder, para ajudar na divulgação.

Registro das peças, pouco antes de serem vendidas. De algumas agora, sobrou somente a imagem.

Final do dia chegando e com ele, mais uma Virada Cultural. Foi muito bacana a experiência. Obrigada ao Mercado Mundo Mix pela oportunidade.

Mais um grande profissional, que abraçou a causa do Ser Âmica: Roberto Santiago, vocalista da banda Altf4, que contribui conosco no final de semana. Na Virada, foi o nosso fotógrafo voluntário, que nos ajudou muito fotografando tudo o que acontecia. Seria complicado atender ao público e registrar momentos como os que foram captados por ele. Obrigada mais uma vez pela sua visita ao nosso projeto. Deus o abençoe e recompense-o pela sua colaboração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário